Cirurgia de Redução de Testa

A cirurgia de redução de testa é um procedimento cosmético que pode ajudar a reduzir a altura da testa.

Testas altas e largas são um problema comum para homens e mulheres, geralmente devidas à genética, ou queda de cabelo e outros procedimentos cosméticos. Normalmente, a linha do cabelo retrocede ou recua progressivamente, daí o termo “linha do cabelo recuada”.

É uma condição tipicamente hereditária e parte do processo de perda de cabelo causada por certos hormônios que tornam os folículos capilares muito sensíveis.

Um plano de tratamento individualizado é então desenvolvido em conjunto para determinar o melhor tipo de procedimento, para alcançar os resultados mais naturais e desejáveis.

Os tratamentos

Essa condição pode ser corrigida com um procedimento cirúrgico, conhecido como abaixamento da linha do cabelo, redução da testa e avanço da linha do cabelo, que tem como finalidade principal a diminuição desta desproporção em relação à face, trazendo a linha capilar mais para a frente, ajudando então a equilibrar as proporções do rosto.

Ou através de um transplante capilar folicular FUE, que consiste na retirada de unidades foliculares extraídas uma a uma a fim de serem transplantada para a região a ser tratada. Os pequenos orifícios resultantes da extração são tão diminutos, que ao cicatrizarem ficam imperceptíveis a olho nu. Nesta técnica, até 2.400 ou mais enxertos de cabelo podem ser colocados em um único procedimento, com resultados naturais. 

Estes enxertos, cada um contendo um a três cabelos, são colocados na direção natural do crescimento, em incisões muito pequenas, tanto na frente quanto entre os cabelos existentes, para aumentar a densidade.

A maioria dos pacientes se recupera já no dia seguinte com retomada das atividades normais. Os cabelos podem crescer não apenas em áreas que já tiveram cabelo, mas também em áreas onde nunca cresceram. Os cabelos doados vêm da parte de trás do couro cabeludo, que continuam a crescer por toda a vida. O local doador, de onde os cabelos são removidos, normalmente cicatriza como uma incisão com menos de 1 mm de largura, facilmente ocultável com os cabelos existentes na área.

Clique Aqui e agende sua consulta online!

Entre em contato

PREENCHA O FORMULÁRIO!

Com mais de 1.200 procedimentos já realizados, você conta com + de 10 anos de experiência especializada para o seu tratamento de transplante capilar.

Qual o seu grau de calvície?