Cirurgias plásticas em Fortaleza | Natal | São Luís

Dr. Davi Pontes

CIRURGIÃO PLÁSTICO | CRM 11052

Portuguese English French Italian Japanese Spanish

gg1

 

Ritidoplastia - Nova técnica para o rejuvenescimento facial

Ritidoplastia-capa

Menos agressiva do que a ritidoplastia tradicional (bicoronal), o procedimento videoendoscópico dispensa incisões drásticas e apresenta um pós-operatório mais confortável para o paciente.

Para a suspensão do supercílio, por exemplo, são feitas pequenas incisões de cerca de um a dois centímetros no alto da testa, no couro cabeludo. Através dos cortes é inserido o aparelho, com uma microcâmera acoplada, que transmite a imagem para um monitor, pelo qual é possível visualizar e descolar os tecidos quase sem cortes. Com métodos especiais, o cirurgião reposiciona os músculos faciais, supercílio e as gorduras que dão volume à face.

Uma cirurgia como essa pode durar de 40 minutos a duas horas, de acordo com o especialista. O procedimento recupera as expressões faciais de cansaço e tristeza, retardando visualmente o processo de envelhecimento facial. "Os resultados têm uma durabilidade de vários anos, como mostra a experiência científica mundial".

Por ser menos invasiva, a recuperação evolui de forma mais rápida. Nos primeiros sete dias, o paciente deve evitar a exposição em público. Mas, após 10 dias, em média, pode voltar ao convívio social. E até 30 dias após a intervenção deve recuperar seu aspecto normal.

O método clássico de suspensão de supercílio é mais traumático porque necessita de incisões grandes e apresenta uma recuperação mais prolongada. "Com a videocirurgia buscamos corrigir a queda da face ocasionada pela gravidade, devolvendo ao paciente alguns anos de jovialidade e suas expressões faciais de forma mais natural possível".

Fonte:
copacabanarunners

selo

canal4
fanpage
localizacao

medico-consulta-com-br