Cirurgias plásticas em Fortaleza | Natal | São Luís

Dr. Davi Pontes

CIRURGIÃO PLÁSTICO | CRM 11052

Portuguese English French Italian Japanese Spanish

gg1

 

Transplante e Implante de cabelo - Cirurgia capilar para calvície

implante

Ainda que existam muitos tipos de cirurgia capilar para a calvície, eles podem ser agrupados em duas categorias principais: transplante e implante de cabelo e redução do couro cabeludo.

O transplante de cabelo envolve mover o cabelo de áreas densamente cobertas, nos lados e atrás da cabeça, para implante naquelas calvas.

Segundo Anthony Santangelo, presidente do American Hair Loss Council, a chave para o sucesso é ter boas áreas nos lados e atrás da cabeça das quais possa-se mover o cabelo. De outro modo, o paciente não pode esperar uma cobertura capilar ampla. Uma vez que a calvície feminina é difusa, geralmente as mulheres têm falta de boas áreas para obter o cabelo para transplante e implante.Read More

O maiores avanços no transplante e implante de cabelo são os micro e mini enxertos. Segundo Anthony Santangelo, com os micro e mini enxertos consegue-se uma linha de cabelos com uma aparência natural, a diferença principal é que você precisa de muito cabelo para fazê-los.

Se a calvície de padrão masculino deixou a pessoa com uma área calva muito grande para ser coberta, ela pode se beneficiar da redução do couro cabeludo: a remoção cirúrgica de grandes seções da área com calvície. Extensores e expansores, dispositivos elásticos colocados abaixo da pele para expandir as regiões com cabelos nos lados da cabeça, têm sido usados como complemento da cirurgia de redução do couro cabeludo.

Outro método cirúrgico é a técnica com retalho, a qual gira ou move as áreas com cabelos nos lados da cabeça para a região que apresenta a calvície.

Fonte: copacabanarunners

selo

canal4
fanpage
localizacao

medico-consulta-com-br