Cirurgias plásticas em Fortaleza | Natal | São Luís

Dr. Davi Pontes

CIRURGIÃO PLÁSTICO | CRM 11052

Portuguese English French Italian Japanese Spanish

gg1

 

Tratamento para o excesso e flacidez de pele no abdómen

Tratamento-para-o-excesso-e-flacidez-de-pele-no-abdomen

Situações como gravidez, vida sedentária, oscilações constantes de peso e maus hábitos alimentares são condições que levam a uma flacidez da pele, à acumulação de gordura e laxidão da musculatura abdominal.

Para restaurar a harmonia corporal muitas vezes, não é suficiente, apenas mudanças de hábitos e actividades físicas, sendo necessária a realização de uma abdominoplastia.

Actualmente a técnica mais usada é a lipoabdominoplastia, técnica em que associamos a lipoaspiração da gordura do tronco a uma abdominoplastia que corrige a musculatura abdominal e retira o excesso de pele, deixando o abdómen mais firme e com um contorno mais definido.

Não é uma cirurgia indicada para pacientes obesos, pois não é uma técnica de emagrecimento; desta forma as pacientes obesas deverão emagrecer antes do procedimento, até chegarem a uma condição de peso adequado.

Assim os riscos são menores e os resultados são muito melhores.

Este procedimento é indicado para pessoas com excesso e flacidez de pele, gordura localizada e laxidão muscular a nível do abdómen.

A recuperação leva em torno de três semanas; nos primeiros dez dias o paciente deverá andar levemente curvada e após esses dias deve começar a normalizar a postura, gradualmente.

Deve usar uma cinta compressiva cerca de 4 semanas e realizar massagens de drenagem linfática após o 4º-5º dia de cirurgia.

selo

canal4
fanpage
localizacao

medico-consulta-com-br