Cirurgias plásticas em Fortaleza | Natal | São Luís

Dr. Davi Pontes

CIRURGIÃO PLÁSTICO | CRM 11052

Portuguese English French Italian Japanese Spanish

gg1

 

Cirurgia Plástica de Bioplastia de Glúteos em Fortaleza, Ceará

bioplastia-gluteos

Depois dos seios turbinados, agora é a vez do bumbum em busca do formato perfeito, muitas mulheres estão utilizando tratamentos especializados para deixar o corpo da maneira desejada. Os músculos dos glúteos, popularmente chamados de bumbum , sofrem muito com o acúmulo de gordura, falta de exercícios físicos e com a vida sedentária, que os sujeitam à flacidez.

Marque sua consulta com o Dr. Davi Pontes sobre a Cirurgia Plástica Bioplastia de Glúteos em Fortaleza, Ceará. Dúvidas sobre parcelamentos e preços (85) 3013.8372 E-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Corrigir ou não esse problema é uma questão que envolve além da estética, satisfação pessoal e melhora da auto-estima. Sentir-se atraente, despertar a atenção do parceiro e relacionar-se melhor com pessoas que convivem ao seu redor, são alguns dos motivos que levam as pessoas a procurar tratamentos especializados.

Sendo um dos novos recursos da medicina estética, a bioplastia é capaz de aumentar e definir a musculatura desejada. Trata-se, na verdade, de uma associação entre a lipoplastia lipoaspiração em pequenos volumes para definir contornos e a bioplastia. Essa técnica consiste na injeção do polimetilmetacrilato, material inerte e definitivo, no grupo muscular desejado. São moléculas, como microesferas associadas a moléculas de água, capazes de moldar a musculatura. O tratamento produz um efeito natural e seus benefícios podem ser sentidos já nas primeiras aplicações. O tratamento é indicado para pessoas com todos os tipos de pele, desde que não haja infecção local. Pessoas com os glúteos de todos os formatos e tamanhos podem fazer a cirurgia, mas apenas a partir dos dezoito anos.

O procedimento não deixa cicatriz. Os procedimentos, feitos com anestesia local, podem ser realizados em consultório e não ultrapassam 60 minutos de duração. Todos os pacientes, antes da aplicação, são submetidos a testes antialérgicos para não haver contra indicações. Após o procedimento, o paciente é liberado e pode levar vida normal. Diferente de outras substâncias, o polimetilmetacrilato não é absorvido pelo organismo, como ocorre com a aplicação de gordura, e um procedimento bem menos agressivo que os implantes de silicone. Pode ser feito em várias sessões, com aplicações de 10ml a 20ml em cada glúteo, com resultados já na primeira sessão. Outro grande benefício do procedimento é ausência de marcas .

O uso do polimetimetacrilato é a primeira indicação em pequenos e médios aumentos de glúteos, sem provocar a perda de sensibilidade ao toque. É o procedimento mais adequado para a correção de defeitos congênitos, como depressões causadas por injeções contra celulite, cavidades e variações anatômicas provocadas pela flacidez, por falta ou diminuição de gordura em uma ou ambas as nádegas , esclarece o cirurgião. No pós-procedimento, o uso de antibióticos e antiinflamatórios é indicado por três dias. Não há necessidade de dieta especial, só recomenda-se que não se faça exercícios físicos por cinco dias.

selo

canal4
fanpage
localizacao

medico-consulta-com-br