Trasplante de Barba

Muitos homens gostariam de ter uma barba espessa e cheia, mas muitos têm dificuldade para cultivar os pelos do rosto, devido à genética ou algum tipo de lesão.

Uma prova desse desejo masculino é que, nos dias de hoje, o segundo tipo de implante mais procurado pelos homens é o de barba, que podem ser feitos tanto em quem possui pequenas falhas ou cicatrizes, quanto em quem não possui barba nenhuma e a deseja ter.

Graças à ciência e usando as técnicas inovadoras de transplante de cabelo, o Dr. Davi Pontes pode ajudar o paciente a criar o visual desejado.

Como funciona o Transplante de Barba

Esse procedimento usa a mesma tecnologia empregada em transplantes de cabelo. Os médicos determinarão um site doador com base nos cabelos que melhor corresponderão em cor e textura à barba do paciente. As unidades foliculares serão primeiramente colhidas a partir deste local doador, que normalmente é a parte traseira ou lateral do couro cabeludo. O enxerto será cuidadosamente colocado nos pelos faciais no ângulo e posição adequados para se misturar à barba.

As unidades foliculares podem ser colocadas em qualquer lugar da barba, para criar uma aparência mais completa.

Dependendo do número de cabelos necessários para atingir os objetivos, um procedimento típico de transplante de barba pode ser realizado em cerca de 2-5 horas.

O período de recuperação dura cerca de 7 a 10 dias, terminando quando as unidades foliculares recém-transplantadas caem. Após aproximadamente 3 meses, os novos pelos começarão a crescer com o resto da barba sem mostrar sinais de cirurgia. A maioria dos pacientes pode retornar a atividades normais, que não exijam grande esforço, no dia seguinte à cirurgia.

Uma vez concluído o processo, os pelos da barba devem começar a crescer imediatamente – com os pacientes geralmente se barbeando após apenas duas semanas.

É possível conseguir um resultado muito satisfatório e natural.

Clique Aqui e agende sua consulta online!

Entre em contato

PREENCHA O FORMULÁRIO!

Com mais de 1.200 procedimentos já realizados, você conta com + de 10 anos de experiência especializada para o seu tratamento de transplante capilar.

Qual o seu grau de calvície?