Tratamentos Clínicos

MMP

MMP (microinfusão de medicamentos na pele) é uma nova técnica de tratamento capilar usado para combater a queda de cabelo e fortalecer os fios, através da administração de medicamentos que levam o princípio ativo diretamente no foco da ação desejada. Para isso, usa-se um aparelho especial, cuja ponta apresenta múltiplas microagulhas que penetram na pele, entre 1.0 e 1.5mm de profundidade. Isso permite uma maior absorção dos nutrientes que são aplicados sob essa pele. O objetivo da técnica é bloquear a progressão da calvície. Além disso, algumas vezes conseguimos aumentar a espessura de alguns fios finos e estimular o crescimento de novos fios em folículos que estavam em repouso. Esta técnica potencializa os resultados da cirurgia de transplante capilar e dos tratamentos domiciliares. O tratamento deve ser feito uma vez ao mês por 4 a 6 meses. Depois o paciente entra em manutenção a cada 4 ou 6 meses.

INDICAÇÕES

  • Falha do tratamento convencional: pacientes que estão, há 1 ano ou mais, em tratamento com as medicações orais ou outro tratamento clínico, sem bons resultados.
  • Tratamento complementar desde o início: pacientes que desejam potencializar os tratamentos, buscando resultados mais rápidos.

 

MESOTERAPIA

A mesoterapia capilar é uma terapia de estimulação e nutrição das unidades foliculares que promove o crescimento dos fios e melhora o tamanho e espessura. É muito utilizada no combate à queda de cabelo. É feita por meio da aplicação direta de medicamentos na derme do couro cabeludo do paciente, com o auxílio de microagulhas.
É um procedimento minimamente invasivo, realizado no consultório médico, com anestesia local ou creme anestésico. No início, são indicadas 4 sessões quinzenais, complementando o tratamento com mais 6 sessões mensais e, já na fase de manutenção, aplicações a cada 2 ou 4 meses.

As substâncias injetadas no couro cabeludo através da mesoterapia estimulam os folículos de várias maneiras: colaboram para o aumento da circulação sanguínea, aumentam a duração da fase de crescimento dos fios e ajudam a inibir a enzima 5-alfa-redutase, minimizando os efeitos da alopecia androgenética. Além disso observamos outros benefícios:

  • Melhora da qualidade, textura e brilho dos fios;
  • Crescimento capilar;
  • Diminuição da queda dos fios;
  • Aumento da densidade e espessura.

Clique Aqui e agende sua consulta online!

Entre em contato

PREENCHA O FORMULÁRIO!

Com mais de 1.200 procedimentos já realizados, você conta com + de 10 anos de experiência especializada para o seu tratamento de transplante capilar.

Qual o seu grau de calvície?